Como Funciona

1. O envio da ficha pelo site não é sua inscrição no concurso. Quando você envia sua ficha está apenas enviando seus dados para avaliação. Caso seja aprovada a organização vai entrar em contato com você.

2. Será aceita e realizada a inscrição de apenas 1 candidata para cada Estado. A candidata escolhida recebe automaticamente o título de Musa.

3. A escolha da candidata de cada Estado será feita pela organização do concurso.

4. A candidata escolhida deverá pagar a taxa de participação do concurso. Caso não efetue o pagamento na forma acordada, a organização escolherá outra interessada.

5. O valor da inscrição será diferente para cada Estado será informado para a candidata escolhida em contato a ser realizado pela organização.

6. A candidata escolhida também deverá assinar o contrato de participação no concurso.

7. A candidata inscrita no concurso receberá a faixa de Musa, realizará um ensaio fotográfico profissional e terá o direito de participar das pautas de divulgação.

8. As candidatas escolhidas receberão a faixa e o título de Musa. Logo após realizarão um ensaio oficial para divulgação na mídia e irão disputar o título em um desfile que acontecerá no dia 13/12/2016 no hotel Holliday Inn, em São Paulo.

 

Clique aqui para enviar a sua ficha!