25 de setembro de 2018

Como a Musa do Brasil 2017 faturou R$ 100 mil em 3 meses

Você conhece a campeã do concurso Musa do Brasil 2017? Representando o Mato Grosso do Sul, Vanessa Perez levou o cobiçado título e desde então viu sua vida se transformar. Menos de 3 meses depois do título, faturou R$ 100 mil reais e realizou muitos sonhos, um deles de ter o seu próprio negócio. Conheça essa emocionante história.

Uma vida marcada pela dificuldade

Vanessa Perez, 34 anos, não teve uma vida fácil a começar pela perda da mãe aos 7 anos de idade. Desde então, foi criada por seu pai que tinha problemas de alcoolismo. Além da dificuldade vivida dentro de casa, foi vítima de bullying na escola justamente por sua aparência. “Me chamavam de dinossauro, diziam que eu só tinha cabeça e era muito magra e feia. Não foi nada fácil, mas nunca fui de abaixar a cabeça”, revela.

Foto: Edinho Lima / M2 Mídia

O ponto da mudança

Apesar das dificuldades, a beldade seguiu em frente. Já adulta, chegou a cursar teatro e trabalhou como modelo, bailarina e atriz. Sonhava em um dia ser empresária e seu próprio negócio. Aos 33 anos, já pensava em desistir de tudo quando conheceu o concurso Musa do Brasil. Incentivada pela família, fez a sua inscrição. Era o começo da mudança.

“Entrei na disputa mais pelo incentivo das pessoas que amo do que de mim mesma. Estava insegura, sem confiança, desanimada… mesmo assim decidi dar uma chance pra mim e aos poucos fui acreditando que poderia vencer, mas para isso precisaria me dedicar completamente aquilo. E foi o que fiz”, conta.

A campeã começou a seguir uma dieta regrada e aumentou a frequência dos treinos. Marcava presença nos eventos promovidos pelo concurso e sentia o apoio das pessoas próximas e até mesmo de seus novos seguidores nas redes sociais.

Foto: Edinho Lima / M2 Mídia

A emoção de uma campeã

“No último mês antes da final, minha rotina era Musa do Brasil 24 horas. Até meu filhinho entrou na dança e me dava apoio nos treinos e na dieta. No dia do desfile estava tão ansiosa que achava que não ia conseguir nem chegar no evento”, revela, entre risos. “Mas graças a Deus meu esforço valeu a pena! Nem acreditei quando anunciaram meu nome como campeã, foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida”, revelou.

Foto: Naga / M2 Mídia

A volta por cima

Um dia depois do título, Vanessa já posava para a edição de janeiro de 2018 da revista Sexy. E esse foi só o primeiro de muitos compromissos. “Já tinha recebido algumas propostas de trabalho durante o concurso, mas com a divulgação do meu título, as coisas bombaram de vez. Surgiram várias oportunidades de trabalho. Em janeiro, veio a festa de lançamento da minha capa da Sexy. Minha agenda lotou. A coisa mudou mesmo da água para o vinho. Viajei o Brasil todo trabalhando. No final do terceiro mês vi minha conta bancária bater os 6 dígitos. Foi uma sensação incrível“, lembra a modelo.

Vanessa Perez (à direita) em ensaio para a Revista Sexy ao lado de Luanda Fraga, terceira colocada no Musa do Brasil 2017. Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

O sonho realizado

Com o dinheiro entrando, a Musa pôde tirar do papel seu sonho de ter sua própria loja de roupas. “Acho que a Vanessa Perez Closet é o maior legado do Musa do Brasil para mim. Foi realmente a realização de um sonho poder abrir meu próprio negócio”, diz a modelo que hoje também já conquistou sua casa própria e seu carro.

“Estou na minha melhor fase. E claro que o Musa do Brasil foi um divisor de águas. Tenho orgulho da minha trajetória e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a força necessária para seguir, além do apoio das pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida como minha família, meu marido e meu filho”.

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

RECENT POSTS